quinta-feira, 29 de agosto de 2013
Olá pessoal!!

 Hoje vim mostrar pra vocês meu blush favorito: o Love Joy da MAC!! acredito que ele combine com todos os tons de pele e o que mais me impressionou nele foi a duração! dura muitoooo no rosto (passo de dia e chego em casa à noite ainda maquiada) e tem que passar com cuidado pois é bastante pigmentado (pego com pincel de cerdas macias beeem de leve) !! desde que comprei só consigo usar ele! e rende muito também...comprei há 2 anos, uso sempre e ainda está como na foto:  (clique na foto para ampliar)


Swatch:



Ele tem essa corzinha de "saúde" com cintilância (amo blushs cintilantes!!)  uso tanto de dia quanto à noite, (dizem que só pode usar make com brilho à noite mas eu gosto de usar sempre xD)!!


Bom...É isso aí pessoal, Espero que tenham gostado!!




Beijão em todos e fiquem com Deus!!!



2 comentários:

  1. Só faltou a demonstração nas maçãs do rosto... Adorei a resenha!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica Aninha!! na próxima prometo uma demonstração nas maçãs! Beijão :*

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Meu nome é Vanessa, sou de Aracaju-SE, aqui irei compartilhar meus truquinhos de beleza e onde encontrá-los aqui na minha terrinha ou em sites que confio! :)
Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Seguidores

Pesquise aqui!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *