terça-feira, 13 de agosto de 2013
Olá Pessoal!!

Hoje o Post é sobre um produtinho que eu adorooo!! é o Protetor térmico da Amend! Há muito tempo procurava por um produto que não fosse muito caro e que desse conta do recado na hora da escova e encontrei!! Dos produtos mais baratinhos que usei ele foi o que deixou o cabelo macio,brilhoso e mais liso!!E o melhor é que ele rende horrooores!! Passo um ano pra acabar com um (faço escova geralmente 2x na semana)! Uso ele antes da escova pra proteger o cabelo do calor do secador! Recomendo!!

O Produto é esse aqui: (clique na foto pra aumentar)



Comprei no Lojão dos Cosméticos da Rodoviária Velha e me custou R$ 19,00 (pode ser que tenha aumentado pois tem mais de um ano q comprei o meu) x)

Também tem aqui:
http://loja.amend.com.br/prod/bus/88/protetor-temico-anti-umidade-gold-black---150g.aspx


É isso aí pessoal!! Beijo no coração de todos e Fiquem com Deus!!

4 comentários:

  1. Van, parabéns pelo blog *--* adoro suas resenhas (bem objetivas), te
    desejo todo sucesso do mundo, que você vire a nova "Camila Coelho" da blogosfera, haha' você tem capacidade para isso!

    Graaaaaaaaande Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!! kkkk eu ri com o "Camila Coelho" kkk seja oq Deus quiser...tudo de bom pra vc também! bjss

      Excluir
  2. Oi Vanessa tudo bem? Eu adorei a dica sou escrava das escovas e pranchas rs tenho sempre que usar protetor.
    Um grande Beijo♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Aguardo a sua visita em meu cantinho ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian!Fico feliz que tenha gostado! vou visitar sim...Beijão e fica com Deus!

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Meu nome é Vanessa, sou de Aracaju-SE, aqui irei compartilhar meus truquinhos de beleza e onde encontrá-los aqui na minha terrinha ou em sites que confio! :)
Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Seguidores

Pesquise aqui!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *