quinta-feira, 8 de agosto de 2013
Olá meninas!! (e meninos..caso haja algum...rs)

Hoje venho mostrar pra vocês o que costumo usar pra me depilar, que é o Philco Depilador Comfort! ele é estilo o aparelho Satinelle da Phillips que é mais famoso e tem de vários tipos mas eu escolhi o Philco por ser mais barato, simples e tem tudo o que eu preciso!
Pra usar ele é simples, você vai passando na pele no sentido contrário ao crescimento dos pêlos e ele "puxa" da raiz tipo como as pinças puxam! na primeira depilação doeu bastante mas depois de umas 3 depilações você nota que os pêlos crescem mais finos e vai doendo bem menos, a pele fica lisinha e clara (minhas axilas eram bem escuras e notei que com o uso foram clareando), e dá pra fazer no corpo todo (também faço o buço com ele! rs).
Ah! no começo o barulhinho assusta um pouco mas você  vai testando ele no antebraço onde é mais lisinho até acostumar e criar coragem de fazer onde tem pêlos! (bom...eu como sou medrosa fiz isso! kk)

O aparelho é esse aqui: (clique na foto que ela aumenta)




Ele possui:

2 velocidades
Cabeça Depilatória Articulável
Corpo emborrachado
Com fio
Bivolt
Umas luzinhas que me ajudam muito na hora de enxergar onde tem pêlos menores!

Prós:
Pele lisinha e macia.
Economia com depilação.
Você vai poder se depilar sozinha e em casa.
Quando se pega a prática a depilação não demora muito tempo.

Contras:
Desconforto nas primeiras depilações.
Se não tomar certos cuidados, pode encravar os pêlos (Por isso é bom fazer esfoliação antes e depois passar um pós depilatório).
Não pode passar muito rápido porque assim ele quebra o pêlo no meio,se isso acontecer depois você pega uma pinça e tira.

Comprei ele aqui: 

Mas tem em outros sites...
Aqui:
Aqui:


**Aqui tem dicas de como evitar a foliculite (pêlos encravados):
http://beleza.terra.com.br/sua-pele/depilacao/truques-antes-durante-e-pos-depilacao-evitam-a-foliculite,2c1aab1d99cb9310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html


Bom....é isso, espero que tenham gostado do post!!
Beijossss!!


Um comentário:

  1. Olá! Hj vi esse post seu e adorei...esse depilador é bom mesmo? Porque eu vi varias meninas reclamando que ele não arranca todos os pelos e tem que passar varias vezes no mesmo lugar. Desde já obrigada! Bjoo

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Meu nome é Vanessa, sou de Aracaju-SE, aqui irei compartilhar meus truquinhos de beleza e onde encontrá-los aqui na minha terrinha ou em sites que confio! :)
Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Seguidores

Pesquise aqui!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *