sexta-feira, 2 de agosto de 2013
Olá meninas!!

Hoje o post é sobre cabelos!!
Eu costumo Hidratar, Nutrir e fazer Reconstrução (sempre que lavo faço 1 desses 3 passos), vou começar mostrando pra vocês o que costumo usar para Reconstrução, que é o que acho mais importante pois ela atua nos cabelos como um escudo protetor contra agressões físicas e químicas, sendo responsável pela maciez dos cabelos. Bom...chega de blá blá blá e vamos ao que interessa...o produto que uso é esse aqui:


A Age Recharge da Kerástase, que é reconstrutora e é muitoo boa! a melhor que usei até hoje pois deixa o cabelo com muito brilho e com uma textura ótima...fica um pouquinho duro por causa da reconstrução e ao mesmo tempo ficava macio como seda! E o mais importante = recupera as pontas! usava sempre que dava baby liss que é um processo que danifica muito os fios e eles ficavam novamente macios e sedosos e você percebe o tratamento mesmo depois de umas 3 a 4 lavagens!

Comprei a minha  no Mercado Livre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497943975-kerastase-mascara-500grs-varias-linhas-_JM)

É uma pena que o preço dela seja um tanto salgado  =(  mas vale a pena pois eu uso só quando o cabelo está bastante detonado (1 vez no mês mais ou menos) a minha máscara durou 2 anos...então pra mim valeu! =)


Bem...é isso
Beijosss!! ;****

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Meu nome é Vanessa, sou de Aracaju-SE, aqui irei compartilhar meus truquinhos de beleza e onde encontrá-los aqui na minha terrinha ou em sites que confio! :)
Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Seguidores

Pesquise aqui!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *