terça-feira, 20 de agosto de 2013
Olá Pessoal!!

 Ultimamente na tentativa de salvar as pontinhas dos meus cabelos das agressões do henê (estou desistindo dele, farei um post sobre isso em breve!) venho testando vários produtinhos...e hoje venho falar das minhas impressões sobre o Elixir Orofluido (na foto acho que dá pra notar que testei muitoo rs)! Ele tem a consistência bem grossinha e é muitoooo cheiroso!! Eu prefiro usar ele no cabelo todo antes de dar escova pq ele tem proteção térmica, os cabelos ficam macios e com muito brilho!! com o passar dos dias (com as agressões do dia a dia) caso as pontas fiquem durinhas eu pego um pouquinho e passo nelas novamente!Ele é a mistura de 3 óleos: de Argan, de Linho e de Cípero!


O produto é esse aqui: (clique na foto para ampliar)



Tem aqui também : (sites nacionais)



É isso aí pessoal...
Beijão em todos e fiquem com Deus!!


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Meu nome é Vanessa, sou de Aracaju-SE, aqui irei compartilhar meus truquinhos de beleza e onde encontrá-los aqui na minha terrinha ou em sites que confio! :)
Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Seguidores

Pesquise aqui!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *